14 DEZ 2018
SOCIAL
FUSS presta contas e realiza entrega dos alimentos arrecadados no Rodeio de Bariri 2018

Na manhã da ultima quinta-feira (13), no prédio da Diretoria de Ação Social, o Fundo Social de Solidariedade de Bariri (FUSS) fez a prestação de contas e entrega dos alimentos arrecadados durante o domingo solidário da Festa do Peão de Bariri no dia 25 de novembro, em que a dupla Munhoz e Mariano se apresentou e a Prefeitura custeou.

De acordo com Elaine Cristina Storino Leoni, presidente do FUSS, foram arrecadados 3.748,5 kg de alimentos, sendo montadas 49 cestas básicas entregues às famílias carentes assistidas pela prefeitura e às entidades como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Creche Madre Leonia, Nossa Santa Casa de Bariri, Lar Amor e Vida e Projeto Paz.

Além dos alimentos, que também foram doados a entidade Focinho Carente para a confecção de fogazzas para a venda, foram arrecadados R$ 3.800 no Desafio do Bem e a venda de rifa durante a festa.

Ainda segundo a presidente do FUSS, Elaine Storino, o dinheiro será destinado ao pagamento de contas de energia vencidas de famílias carentes, à Nossa Santa Casa para compra de gelo e fermento para a produção de fogazzas comercializadas na Praça da Matriz e também para a compra de cadeiras de rodas.

Fotos: Caio Glauco