27º Previsão para hoje (30 de outubro) 30 de outubro
21 NOV 2018
SEBRAE
Oficina “Atendimento à clientes” acontece em dezembro na ACIB

No dia 6 de dezembro, quinta-feira, das 19h às 23h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Bariri (ACIB), acontece a oficina “Atendimento à clientes – conquiste seus clientes e eles se tornarão a melhor propaganda para seu negócio”, com vagas limitadas e investimento de R$ 80.

A oficina é realizada através da parceria entre Prefeitura de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento), Sebrae Aqui e ACIB e deve abordar o atendimento e estudo do ciclo de experiência do cliente, comunicação eficaz no atendimento e plano de ação.

Mais informações na ACIB localizada à Rua Campos Sales, 582, centro, telefone 3662-9400, ou acesse www.acib.com.br.

brasao_rodape