29º Previsão para hoje (20 de outubro) 20 de outubro
13 SET 2018
Bariri entra em quadra hoje pelo Campeonato de Futsal Sub18

A equipe de Bariri de futsal Sub18 joga hoje, às 20h, no Distrito de Potunduva, contra o time de Dois Córregos. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato de Futsal Sub18.

No último dia 6 de setembro, quinta-feira, Bariri enfrentou o time de Potunduva e ficou no empate por 2 a 2. Os gols do time baririense foram marcados por Wander e Guilherme Souza.

O time de Bariri é formado por Guilherme Leme, Tonon, Wander, Natan, Guilherme Souza, Vitinho, Jé, Tchê, Dadalto, Lucas, Roger, Edilson e Fernando. O Chefe do Setor de Esportes, Luis Carlos Rodrigues Júnior (Jholi), é o técnico.

O Campeonato de Futsal Sub18 tem a participação de 9 cidades e as equipes estão divididas em dois grupos. Grupo A é formado por Bariri, Mineiros do Tietê, Dois Córregos e Potunduva. Grupo B tem Itapuí, Boracéia, Bocaina, Jaú e Brotas.