27º Previsão para hoje (30 de outubro) 30 de outubro
16 MAR 2018
SEBRAE
Bariri inaugura posto de atendimento do Sebrae Aqui

Bariri volta a contar com posto de atendimento do programa Sebrae Aqui, em sala instalada na Acib - Associação Comercial e Industrial de Bariri. A solenidade foi realizada na manhã de quarta-feira (14), no Auditório “Kemil Sahd Farah”, contou com a presença de autoridades e equipe de trabalho.

O benefício resultou de parceria entre a Prefeitura de Bariri, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Acib. Estiveram presentes autoridades municipais, o presidente da Acib, o gerente do Sebrae-SP e representantes das entidades parceiras.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da de parcerias com entidade sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas.

O posto será local de atendimento a empresários, empreendedores e microempreendedores individuais na criação ou no aprimoramento de negócios, com cursos, palestras, oficinas e consultorias presenciais nas áreas de empreendedorismo, gestão, inovação e mercado. A ideia é contribuir com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

O funcionamento do Sebrae Aqui será de segunda a sexta, das 8h às 17h, nas dependências da Acib – Associação Comercial e Industrial de Bariri, localizado na Rua Campos Salles, n º 582, centro da cidade. Mais informações através do telefone (14) 3662-9400.

brasao_rodape