36º Previsão para hoje (01 de dezembro) 01 de dezembro
22 MAI 2016
ESPORTE
Bariri vai sediar o Circuito de Vôlei de Praia da Liga dos Árbitros de Bauru e Região em junho

A cidade de Bariri vai sediar a 2ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia da Liga dos Árbitros de Bauru e Região, que será realizada na Praça da Juventude (Claudinei Assad), no dia 12 de junho, na quadra de areia, localizada na avenida Perimetral Prefeito Domingos Antonio Fortunato.

No dia 15, a equipe de vôlei de Bariri, representada pelas atletas Mariane e Yasmin, conquistaram o 5º lugar na 1ª etapa do circuito, dividindo a 3ª colocação na tabela com mais duas duplas, pelo critério de desempate. O circuito conta com 6 etapas, sendo a última a final do torneio em agosto.

Para o Chefe do Setor de Esportes, Paulo Weber, “é muito importante para a cidade ser escolhida sediar o Circuito de Vôlei de Praia da Liga dos Árbitros de Bauru e Região, queremos agradecer a administração municipal pelo apoio e contamos com a presença de todos para prestigiar nossa equipe”.

brasao_rodape