32º Previsão para hoje (18 de maio) 18 de maio
22 JUL 2013
Déo Marino assina convênio com o Governo do Estado

A prefeita Déo Marino (PT), assinou ontem no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, convênio com o Governo do Estado para construção de uma creche-escola no município. O valor do convênio é de R$ 1.700.758,60.

A construção da creche-escola - para crianças de 0 a 3 anos - é de responsabilidade do Estado. A Prefeitura irá conceder terreno e arcará com o custeio (manutenção) do equipamento infantil.

"A creche-escola é muito importante para os pais que trabalham durante o dia. Estimo que temos hoje no município uma carência de 500 vagas em creche. Temos área para a construção e vamos aguardar agora o despacho do governador para iniciarmos o processo de escolha do local para construção", ressalta Déo Marino (PT), que acredita que o recurso, com esforço, servirá também para compra de equipamentos para a creche.

Prefeitura Municipal de Bariri

João Henrique Vieira de Azevedo – MTb 20066