32º Previsão para hoje (21 de maio) 21 de maio
24 JUL 2013
Prefeita Déo Marino consegue emenda de R$ 250 mil

A prefeita de Bariri, Déo Marino (PT), conseguiu R$ 250 mil para infraestrutura urbana no município, de emenda parlamentar do deputado federal, Devanir Ribeiro (PT), recurso deste ano do Orçamento Geral da União que sairá do Ministério da Cidade (MC).

O assessor parlamentar do deputado Devanir, em Brasília, responsável pelas suas emendas anuais, confirmou, por telefone, a existência da emenda parlamentar para Bariri, entre todas as emendas do deputado petista, que totalizam R$ 15 milhões por ano (todos os deputados federais têm esse montante para emendas anuais)."Conheço o deputado Devanir há mais de 30 anos. É um companheiro de luta, sério e que trabalha para o povo. Agradeço muito por sua emenda parlamentar que ajudará nosso município na área de infraestrutura urbana", afirma Déo Marino (PT).

De acordo com Miranda, depois de liberada a emenda pelo Governo federal, o município tem que cadastrar no site do Ministério da Cidade projeto (de engenharia) completo de onde será aplicado o recurso. Em seguida, dependerá da análise técnica do MC de sua viabilidade para depois ser assinado o convênio e liberado o dinheiro.

Prefeitura Municipal de Bariri

João Henrique Vieira de Azevedo – MTb 20066