33º Previsão para hoje (17 de maio) 17 de maio
23 JUL 2013
Bariri ganha duas medalhas de ouro nos 57º Jogos Regionais de São Carlos

Os atletas de Bariri estão fazendo bonito nos 57º Jogos Regionais de São Carlos. Ganharam duas medalhas de ouro e uma de prata na disputada e acirrada competição.

A equipe do xadrez feminino conquistou ouro, vencendo a cidade de Agudos. Foi formada pelas enxadristas Lorena, Ana Júlia, Paula, Jaqueline e Helen, sob o comando do técnico Rodolfo Polônio.

Outra medalha de ouro foi arrebatada pela equipe de basquete feminino, após vencer o time de Ibaté por 62 x 51. Antes, as meninas haviam vencido também a cidade de Descalvado por 64 x 32. A cestinha dos dois jogos foi Jaqueline Reis da Fonseca (25 pontos contra Ibaté e 18 pontos contra Descalvado).

Fizeram parte da equipe de basquete feminino as atletas: Jaqueline, Gabriela, Yasmim, Raiane, Amanda, Bianca, Mayrla, Thais, Tainá e Beatriz. A técnica do time é Alessandra Cintra Vinchi e seu auxiliar Pedro Franquini Neto, ambos da Diretoria Adjunta de Esportes da Prefeitura.

"As nossas equipes de vôlei de areia, xadrez masculino e basquete feminino estão de parabéns por representar de maneira esportiva e competitiva nossa cidade. Continuaremos investindo no Esporte, que garante cidadania, saúde e diversão aos nossos jovens", destaca a prefeita de Bariri, Déo Marino (PT).

PRATA

A surpreendente boa nova foi a medalha de prata conquistada pela primeira vez pela equipe de vôlei de areia, com a vitória sobre Igaraçu do Tietê. A equipe ficou apenas atrás de Ibaté e foi composta pelos atletas Bruno Gricolin e Ivo Brasil, tendo como técnica Edmara Rainere.

Bariri está participando com 60 atletas nos 57º Jogos Regionais de São Carlos, nas seguintes modalidades esportivas: vôlei masculino, basquete feminino, xadrez masculino e feminino, bocha e vôlei de praia. Eles estão acompanhados por uma equipe de apoio de técnicos, professores de Educação Física e pelo chefe do setor de Esportes da Prefeitura, Bel Furcin.

João Henrique Vieira de Azevedo – MTb 20066

Telefone - 3662-9200 e 9611-1919