32º Previsão para hoje (21 de maio) 21 de maio
02 AGO 2013
Bariri comemorou o Dia do Agricultor em grande evento de produtores rurais da região

Bariri sediou no último sábado (27/07) o evento promovido pelo escritório da delegacia regional de Jaú da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento que comemorou o Dia do Agricultor, em homenagem aos produtores rurais do município de Bariri.

O evento teve a participação da Casa da Agricultura de Bariri, da Associação dos Fornecedores de Cana de Bariri (Assobari), da Prefeitura do município e de empresários do setor agrícola.

O Dia do Agricultor aconteceu no Centro Comunitário do Bairro Boa Vista de Cima. Houve atividades técnicas em 18 stands de expositores com empresas ligadas ao setor rural.

O evento teve a participação de muitas pessoas do segmento da agricultura e a programação variada como:

Dia do Campo - com estações de informação técnica

Homenagem e benção dos agricultores

Almoço com música ao vivo

Sorteios e arremates de pequenas prendas

A Prefeita de Bariri prestigiou o evento com sua família e destacou “O evento veio em hora oportuna, pois investimentos na área agrícola são de prioridade de nossa Administração e nossos profissionais da terra merecem nossa total atenção”.

Toda renda do evento foi revertida em prol da Santa Casa de Misericórdia de Bariri.

João Henrique Vieira de Azevedo – MTb 20066

Telefone - 3662-9200 e 9611-1919