10 DEZ 2013
Prefeita agradece deputado Vacarezza por parcerias a favor de Bariri

A prefeita Deo Marino se encontrou, no último sábado, com o deputado federal Cândido Vacareza, um dos parlamentares que mais ajudaram o município de Bariri no ano que está por se encerrar. A visita ao deputado, em São Paulo, serviu que a prefeita agradece o trabalho já realizado pelo parlamentar durante o ano de 2013 e para reforçar pedidos de recursos que devem ser incluídos no orçamento da união federal para o ano de 2014.

Entre os destaques do ano de 2013 está o recebimento de recursos da ordem de R$ 250 mil, liberados pelo Ministério dos Esportes, e que servirão para obras de infraestrutura esportiva, especificamente para reformas no estádio municipal. O convênio para o recebimento desses valores já foi assinado em novembro pela prefeita com a Caixa Econômica Federal. O deputado Cândido Vacarezza também tomou iniciativas que vão beneficiar Bariri nas áreas de desenvolvimento da infraestrutura urbana.