11 DEZ 2013
Convênios, obras e serviços municipais

Convênios assinados pela prefeita Deo Marino com o governo do estado e com a união vão propiciar que Bariri tenha, em 2014, inúmeras obras e serviços em favor da população. Como é de conhecimento geral, o orçamento do município não consegue dar conta das inúmeras urgências da administração.

Os recursos serão utilizados em obras de recape asfáltico, na construção de galerias pluviais e na aquisição de veículos e equipamentos para uso dos setores de saúde e de ação social. A cidade vai ganhar uma nova creche, o estádio municipal será reformado e o setor de infraestrutura também vai receber um caminhão basculante novinho. Todas as obras e serviços somam valores de mais de R$ 4 milhões.

Para que esses recursos fossem viabilizados, foi imprescindível o apoio dos deputados federais Cândido Vacarezza e Devanir Ribeiro; dos parlamentares estaduais Ana Perugini, João Antonio, Pedro Tobias, Chico Sardelli e Antonio Mentor; e de autoridades das secretarias da Casa Civil, Desenvolvimento Social, Habitação, Educação e do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), organismos ligados ao governo do estado de São Paulo.

Para a prefeita Deo Marino "a diversidade de contatos e organismos com que conversamos em 2013 é uma demonstração de nosso modo republicano de administrar a cidade. As preferências partidárias devem ser relativizadas no momento de debatermos a ampliação das obras e dos serviços que vão beneficiar a população de Bariri".