11 DEZ 2013
Artistas Baririenses participam da Fase Regional do Mapa Cultural Paulista

No último sábado, dia 07, artistas baririenses participaram da Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, na cidade de Guaiçara. Representaram Bariri a artista plástica Idelza Isabel Modolin Digieri com três obras de óleo sobre tela, o artista plástico Mário Leandro de Mello, também com três obras de óleo sobre tela e a desenhista Thuanny Agostinho, com três caricaturas.

Todas estas obras haviam sido selecionadas na Fase Municipal do Mapa Cultural, realizada em junho. Ao todo foram 23 artistas, que participaram com obras de artes visuais (pintura, desenho, escultura, fotografia) e desenho de humor, representando as cidades de Bariri, Bauru, Guaiçara, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Pederneiras, Pirajuí e Promissão. A exposição das obras continuará até o dia 17/12 na Estação Criatividade, em Guaiçara, com entrada gratuita.

“Bariri é realmente um celeiro de artistas, músicos e pessoas abençoadas com dons especiais. Queremos agradecer a Administração Deo Marino e a todas as pessoas envolvidas nessa empreitada cultural”, comenta o diretor Adjunto de Cultura e Esporte Beto Ribeiro.