21º Previsão para hoje (30 de setembro) 30 de setembro
30 DEZ 2013
PADARIA ARTESANAL É INAUGURADA
receba notícias

Bariri inaugurou, na manhã da última sexta-feira 27/12, mais um equipamento público destinado à formação profissional e à geração de renda. Trata-se da Padaria Artesanal, um projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com o município.

Segundo explicações de Najla Maria Farah de Barros, presidente do FUSS de Bariri, "o local vai servir de referência para a formação profissional de pessoas interessadas em obter uma nova fonte de renda com a fabricação de produtos de panificação".

A prefeita Deo Marino, falando na solenidade de inauguração, destacou que "com a inauguração da Padaria Artesanal, o município de Bariri reafirma sua prioridade na atenção às pessoas mais carentes, especialmente no que se refere à abertura de oportunidades para a geração de renda". A Padaria Artesanal de Bariri vai funcionar na Avenida XV de Novembro, 196, no centro da cidade, em prédio anexo à unidade do SENAI.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022