29 JAN 2014
Município recebe novos equipamentos para a saúde

A diretoria de saúde do município de Bariri está recebendo novos equipamentos e materiais de escritório que vão equipar as unidades de atendimento à população do município.

Segundo José Roberto de Lima, diretor de saúde de Bariri, "os novos equipamentos vão melhorar ainda mais o atendimento da população em todos os bairros". Os equipamentos e materiais ainda estão sendo entregues pelos fornecedores e, nos próximos dias, devem ser encaminhados aos postos de saúde para onde serão destinados.

A prefeita Deo Marino comemorou as aquisições como "uma forma de aprimorar ainda mais o atendimento básico da saúde no município e de oferecer mais recursos aos servidores e mais conforto para a população".

Ela explicou que "os materiais e equipamentos que acabamos de adquirir tiveram o custo de R$ 170 mil, recursos provenientes de emenda parlamentar e do programa federal que tem a finalidade de equipar as unidades básicas de saúde".