27 FEV 2014
TORNEIO NO FILENGÃO

Amigos organizam torneio em solidariedade a Lolô
Ronaldo Angélico Floriano (Lolô), atleta de futebol conhecido em Bariri, machucou o joelho durante o campeonato mais recente realizado na cidade. Precisou fazer uma cirurgia para corrigir o problema, foi ajudado pela empresa onde trabalha e pelos inúmeros amigos, que promoveram um torneio para arrecadar fundos para completar os custos com a operação.
Entre os amigos que organizaram o evento, devem ser destacadas as figuras de Osmar da Silva Filho (Branco), Antonio Carlos Ribeiro (Maradona), Valter Carra e Eliseu Garcia. O torneio contou também com o apoio do comércio da cidade e da prefeitura de Bariri, que cedeu o estádio onde aconteceram os jogos e patrocinou a premiação. Participaram do torneio as equipes "Massom", "Os Muleke", "Umuarama" e "Os BBFs".
Sagrou-se campeão o time conhecido como "Os BBFs", vice campeão - "Umuarama", 3° lugar - "Massom" e 4° lugar "Os Muleke". O goleiro menos vazado da competição foi Dinei, da equipe "Os BBFs", que levou três gols; e o artilheiro foi o Jean, também dos "BBFs", com seis gols anotados.
Os organizadores agradecem a presença da Polícia Militar, que acompanhou todos os jogos, o setor de esportes da prefeitura de Bariri e todos os colaboradores que tornaram possível a realização do torneio.