25 ABR 2014
Por recursos para Bariri, prefeita se reúne com ministros em Brasília

A prefeita Deo Marino continua sua peregrinação por Brasília em busca de recursos para o município. Na semana passada ela se reuniu com o ministro da saúde Artur Chioro para conversar sobre projetos para a saúde pública em nossa cidade. Na semana anterior ela esteve com a ministra do planejamento Mirian Belchior, onde o assunto foi o desenvolvimento da cidade e da região.

Deo Marino explica que "os recursos próprios do município, infelizmente, não são suficientes para a realização de grandes projetos. Por causa disso é que usamos parte do nosso tempo para a viabilização de financiamentos federais e estaduais que possam melhorar a vida da nossa população".

Ela não se limita a percorrer gabinetes de Brasília. Deo Marino explica que "é óbvio que o fato de o governo federal ser comandado pelo mesmo partido político ao qual eu sou filiada ajuda as coisas a andarem mais depressa, mas, no cumprimento do meu papel institucional, procuro manter boas relações também com o governo do estado de São Paulo".

Também na semana passada a prefeita esteve em São Paulo para assinar convênio com o governo do estado na área de cultura e para protocolar projeto de reforma do prédio da Escola Euclides, que completa seu centenário neste ano de 2014. Em São Paulo ela visitou também o gabinete da deputada estadual Beth Sahão, parlamentar que apresentou recentemente emenda ao orçamento do estado que vai beneficiar o município de Bariri.