09 JUN 2014
Bariri recebe Corporação Musical da cidade de Penápolis

A noite de sábado foi de boas recordações para alguns dos músicos de Penápolis e para membros de nossa comunidade que conviveram com o maestro Bizunga, regente da Banda Marcial de Bariri no anos 1960 e autor do Hino de Bariri. O regente da corporação de Penápolis, o maestro Zéquinha, é filho do maestro baririense, e iniciou seus passos no mundo da música em nossa cidade.
A prefeita Deo Marino, presente à apresentação da Corporação Musical Municipal de Penápolis, destacou a importância do maestro Bizunga para Bariri. Ela contou que "muitos dos músicos profissionais e amadores de nossa cidade aprenderam as primeiras notas com o então regente da Banda Marcial de Bariri". Ela destacou a importância da apresentação da Corporação Musical Municipal de Penápolis por ocasião das festividades de aniversário de nosso município. "Para mim é um orgulho receber os músicos que são os herdeiros do maestro Bizunga" disse a prefeita ao final da apresentação.
Os músicos de Penápolis executaram várias músicas durante a apresentação, mas a que mais emocionou os presentes foi quando foi tocada a inesquecível composição do maestro Bizunga. Todos os presentes acompanharam a banda, recitando os versos do Hino de Bariri.