26 JUN 2014
Começam obras de recape da entrada principal da cidade

Nesta quinta-feira começaram as obras de recape asfáltico nas ruas próximas à entrada principal da área urbana de Bariri. O trabalho será efetuado em toda a extensão da Avenida XV de Novembro e em trechos da Avenida Claudionor Barbieri e Rua Santa Cruz. A empresa que venceu a licitação para a obra estima concluir o serviço o mais rápido possível.

A prefeita Deo Marino, em visita às obras, afirmou que "finalmente estamos realizando uma obra que era reclamada pela população da cidade há bastante tempo". Ela explicou ainda que "a realização da obra segue todas as recomendações técnicas para que o novo asfalto tenha resistência e a durabilidade suficientes para suportar o tráfego da avenida que serve de portão de entrada de nossa cidade.