31º Previsão para hoje (19 de maio) 19 de maio
17 MAR 2015
Voleibol de Bariri inicia os Trabalhos visando novas competições

Visando um ano mais forte o vôlei masculino de Bariri iniciou os trabalhos com caras novas, tanto no comando, quanto no aos atletas. No comando o professor Bruno, não manteve vinculo com o Município e cedeu lugar ao professor Marcell, e além disso a equipe conta com caras novas como Murilo e Douglas (Itápolis) e João (Iacanga), Regis(Jaú) sem contar com a volta de Èlder.
Nesse ano, Bariri participará da Liga Associação Pró Vôlei, considerada uma das mais fortes do interior, graças ao apoio do Clube Umuarama, Palácio dos Esportes, Confecções Kezzo, Neif Info, CNA Inglês e Informática e a Satrac, que ajudaram a inscrição, com isso a equipe será apresentada como Umuarama Volei Bariri, lembrando que além desses colaboradores, a equipe conta com o apoio da Corpus Academia da Mut Iso ME.
Além da Liga Apv, Umuarama Vôlei Bariri, participará da Liga da Associação de Árbitros de Bauru, na qual disputou o ano passado ficando campeã da série prata, e os Jogos Regionais do Interior, visando a vaga nos Jogos Abertos de Bauru.
A grande novidade para esse ano é a volta do vôlei feminino, com projeto iniciado o ano passado e agora sobre a responsabilidade do professor Marcell, nossas meninas também participarão da Liga da Associação de Árbitros de Bauru e os Jogos Regionais, que mesmo sendo um trabalho recente, que precisa de um certo tempo para engrenar, a equipe espera buscar uma vaga nos Jogos Abertos do Interior.
Nossas meninas estreiam fora de casa contra a equipe da cidade de Areiópolis no domingo (22/03), pela Liga da Associação de Árbitros de Bauru e Região, enquanto o masculino sai para encarar a equipe de Birigui no dia 29/03. A direção do esporte e do Vôlei agradece a seus apoiadores e idealizadores, a direção da Escola Municipal Eurico Acçolini, e convida a todos a prestigiar e apoiar em seus jogos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024