DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
PESSOA JURÍDICA
- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de
- Xerox do Contrato Social, Declaração de Firma Individual, Ata/Estatuto ou
Declaração do Microempreendedor Individual(MEI).
-Xerox da Inscrição Estadual - (DECA) emitida pela Secretaria da Fazenda
Estadual ou consulta no site Sintegra para as MEIs.
- Xerox do Alvará da vigilância Sanitária(VISA), quando a atividade exigir.
- Xerox do Alvará do corpo de bombeiros, quando a atividade exigir.
PESSOA FÍSICA
- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de
- Xerox da Cédula de Identidade(RG).
- Xerox do Comprovante de Endereço.
- Xerox da Carteira do Conselho, quando atividade exigir.
- Xerox do Alvará da Vigilância Sanitária(Visa), quando atividade exigir.
Juntar toda documentação e apresentar no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Bariri.