Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
SnapChat
Instagram
Cadastro Municipal
Principal   Cadastro Municipal -
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
 
 
PESSOA JURÍDICA
 
- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de
 
acordo com modelo da Prefeitura (clique aqui para baixar o arquivo).
 
 
- Xerox do Contrato Social, Declaração de Firma Individual, Ata/Estatuto ou
 
Declaração do Microempreendedor Individual(MEI).
 
 
-Xerox da Inscrição Estadual - (DECA) emitida pela Secretaria da Fazenda
 
Estadual ou consulta no site Sintegra para as MEIs.
 
 
- Xerox do Alvará da vigilância Sanitária(VISA), quando a atividade exigir.
 
 
- Xerox do Alvará do corpo de bombeiros, quando a atividade exigir.
 
 
 
PESSOA FÍSICA
 
- Requerimento preenchido em 02 vias e reconhecido firma na 1ª via, de
 
acordo com modelo da Prefeitura (clique aqui para baixar o arquivo).
 
 
- Xerox da Cédula de Identidade(RG).
 
 
- Xerox do Comprovante de Endereço.
 
 
- Xerox da Carteira do Conselho, quando atividade exigir.
 
 
- Xerox do Alvará da Vigilância Sanitária(Visa), quando atividade exigir.
 
 
 
 
Juntar toda documentação e apresentar no Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Bariri.
 
 
 
 
LocalizaçãoLOCALIZAÇÃO:
Rua: Francisco Munhoz Cagarra, nº 126 - Centro
CEP: 17250-000
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 horas.
Fone para Contato: (14) 3662-9200
Newsletter
© Copyright Instar - 2006-2017.
Todos os direitos reservados - Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.