33º Previsão para hoje (17 de maio) 17 de maio
02 MAI 2024
ADMINISTRATIVO
GABINETE
Prefeito de Bariri participa de Ciclo de Debates com gestores municipais em Bauru
Fotos: Gabinete

Fernando Foloni marcou presença no evento do Tribunal
de Contas do Estado de São Paulo, que no auditório do Unisagrado

O prefeito de Bariri, Fernando Foloni, participou na última quinta-feira (25) da 28ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Públicos. O evento foi organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e aconteceu em Bauru.

Gestores de 83 municípios participaram do Ciclo de Debates, realizado no auditório do Unisagrado. Por meio de palestras e paineis, a equipe técnica do Tribunal de Contas discutiu com os gestores temas como a nova lei de licitações e contratos, os repasses ao terceiro setor e as vedações impostas pela lei no último ano de mandato.

O prefeito Fernando Foloni parabenizou a organização do evento e destacou a importância do Ciclo de Debates aos gestores municipais. “Ao término de uma gestão, você tem que terminar com a casa em ordem, não pode ter falhas. E o Tribunal de Contas está aí para nos dar toda a explicação, para que a gente finalize os trabalhos de cabeça erguida e com muita transparência”, pontuou.

Fotos: Gabinete
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024