33º Previsão para hoje (12 de maio) 12 de maio
25 JAN 2024
Moradores não ficarão sem abastecimento de água em bairros de Bariri

CPFL cede gerador e moradores dos bairros Santo André, Jardim Garotinho,
Jardim Romero e Esperança 2 estão com o abastecimento de água normal

Uma parceria entre a Prefeitura de Bariri e a CPFL proporcionou que moradores de quatro bairros da cidade não ficassem sem abastecimento de água nesta quinta-feira (25).

A CPFL começou a fazer a troca de um poste no Bairro Esperança, onde está localizado o poço que abastece os bairros Santo André, Jardim Garotinho, Jardim Romero e Esperança 2.

Para que o poço continuasse bombeando água para o reservatório e não cortasse o abastecimento para os moradores, o prefeito Fernando Foloni informou que a CPFL cedeu um gerador de energia para ser utilizado durante a realização do serviço de manutenção, que deverá prosseguir até as 23 horas de hoje.

“Devido à troca desse poste, a CPFL prontamente cedeu o gerador de energia para que a bomba do poço continuasse funcionando e nenhum morador ficasse sem água”, relatou Fernando. O prefeito também agradeceu a prontidão da equipe da concessionária em resolver o problema.

“Nosso muito obrigado pela agilidade com que o Martinho e toda a equipe da CPFL resolveram a situação, trazendo o gerador de energia. Bariri agradece!”, disse Fernando Foloni.

Portanto, os moradores dos bairros Santo André, Jardim Garotinho, Jardim Romero e Esperança 2 estão e continuarão com o abastecimento de água normal nesta quinta-feira.

Foto: Gabinete
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024