A trama conta a história da famosa cantora brasileira
Celly Campello, de sucessos como “Banho de Lua” e “Estúpido Cupido”
A Prefeitura de Bariri realizará nesta sexta-feira, dia 21 de julho, mais uma sessão de cinema no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, situado à Av. José Jorge Resegue, 687, Jardim Panorama.
“Um Broto Legal” será o próximo filme exibido pelo Programa “Pontos MIS”, do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Setor de Cultura de Bariri, em sessão única, às 13h30.
O filme é uma produção brasileira, de direção de Luiz Alberto Pereira. Com classificação indicativa de 12 anos, “Um Broto Legal” tem 94 minutos de duração e foi lançado em 2022.
A trama conta a história da famosa cantora brasileira Celly Campello, de sucessos como “Banho de Lua” e “Estúpido Cupido”. No final dos anos 50, Célia Campello é uma jovem de 16 anos de Taubaté, interior de São Paulo. Uma espécie de celebridade local, ela canta na rádio da cidade, onde tem um público cativo. Seu irmão, aspirante a cantor, acaba se mudando para São Paulo, onde é descoberto por um caça-talentos. Depois, será a vez dela. E esse é só começo da carreira daquela que ficou conhecida como Celly Campello, precursora do rock no Brasil.
O Pontos MIS, responsável pelas exibições, é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras, como é o caso de Bariri, recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.
As sessões são gratuitas e voltadas a toda a população.