13 JUN 2023
Montagem do recinto do Bariri Rodeio Show 2023 está próxima de ser finalizada
Foto Noticia Principal Grande
A previsão é que a estrutura esteja totalmente pronta até a tarde desta quarta-feira, 14, para, então, chegarem os animais destinados à montaria (Fotos: Infraestrutura)

A festa tem início nesta quinta-feira, 15, e vai até o sábado, 17

A Diretoria de Infraestrutura da Prefeitura de Bariri está perto de finalizar a montagem do recinto, no Estádio Municipal Farid Jorge Resegue, onde será realizada a edição de 2023 do Bariri Rodeio Show.

O diretor de Infraestrutura, Claudenir Rodrigues (Fredy), explica que a previsão é que a estrutura esteja totalmente pronta até a tarde desta quarta-feira, 14, para, então, chegarem os animais destinados à montaria.

Segundo Fredy, faltam poucos detalhes a serem finalizados. “A parte elétrica já está sendo feita e, também, o encanamento de água e esgoto, feito pelo SAEMBA, está apenas recebendo um acabamento”, explica.

O Bariri Rodeio Show tem início nesta quinta-feira, 15. Nesta primeira noite, animam a festa Zé Neto e Cristiano. Na sexta, 16, aniversário do município, apresentam-se Guilherme e Benuto, com entrada franca. No sábado, ocorre o encerramento da edição de 2023, com a dupla Edson e Hudson.