20 OUT 2016
Bariri terá show de rock instrumental neste final de semana

Neste sábado (22), às 21h no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava haverá apresentação instrumental da banda Chimpanzé Clube Trio. A banda paulista Chimpanzé Clube Trio comemorou dez anos de carreira com o lançamento do CD “Tudo veio do nada” no FIG. Angelo Kanaan (bateria), Felipe Crocco e Luiz Miranda (revezando-se no contrabaixo e na guitarra) trouxeram para o público um rock com sotaque funk, passando pelo reggae, samba e jazz.

Esse show faz parte da turnê do mais recente trabalho da banda, o disco “Coisas passageiras que nunca se esquece”. Com o próximo disco já em fase final de gravação, a banda paulistana apresenta repertório focado em músicas de seu quarto álbum, com uma ou outra música de trabalhos anteriores também.

A entrada é gratuita e a classificação é Livre. Esta é mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bariri, através da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte por meio do Setor de Cultura e a Secretaria de Estado da Cultura e execução da APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Confira, o link da página do Circuito Cultural Paulista, com a divulgação da programação: www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br/programacao/atracoes/chimpanze-clube-trio/

Conheça mais sobre a banda Chimpanzé Clube Trio no Youtube:

www.youtube.com/watch?v=8a8uH4ayH2o

www.youtube.com/watch?v=PL2_YO2Z7TM

www.youtube.com/watch?v=fkzQ7noyFKw

www.youtube.com/watch?v=gCMUelOwRUA

Sobre a banda

Formado em São Paulo por Angelo Kanaan na bateria, Felipe Crocco e Luiz Miranda revezando no contrabaixo e na guitarra, o Chimpanzé Clube Trio comemora seus 10 anos de estrada lançando seu quarto disco, Coisas Passageiras que Nunca se Esquece, e seu primeiro videoclipe.

Em novembro e dezembro de 2012 a banda realizou uma turnê de 12 shows para promover o novo disco. Com o apoio do ProAC, o Programa de Ação Cultural do governo do Estado, e em parceria com o circuito Fora do Eixo passou por 10 cidades do interior paulista, tocando também na capital.

Em seus 10 anos de existência, o Chimpanzé Clube Trio que já teve a honra e o prazer de tocar com nomes como Jorge Mautner, Lanny Gordin e D.H. Pelligro (da banda Dead Kennedys) se apresentou em diversas cidades brasileiras: João Pessoa (PB), Souza (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Franca (SP), São Carlos (SP), Campinas (SP), Pelotas (RS), Bauru (SP), Birigui (SP), Araraquara (SP); em importantes festivais, como a Virada Cultural (SP), Festival de Inverno de Garanhuns (PE), a Feira da Música Brasil (CE), Bananada (GO), Grito Rock (SP); e nos melhores palcos de São Paulo, sua cidade natal. O trio faz shows frequentes nos SESCs paulistas e em casas de referência na cidade, como Centro Cultural Rio Verde, Jazz nos Fundos, Serralheria, Studio SP, Casa do Mancha e Epicentro Cultural.

Em agosto de 2011 a banda lançou seu terceiro disco, Tudo veio do Nada, na Feira da Música Brasil, em Fortaleza, Ceará. Um disco feito apenas de improvisações gravadas ao vivo.

O som da banda é rock com pegada funk, porém algumas faixas evidenciam o gosto pelo reggae, pelo samba e pelo jazz. Com quatro discos totalmente autorais na carreira, o trio é hoje um importante representante do rock instrumental brasileiro.

Data: 22 de outubro, sábado, às 21h
Local: Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, localizado na Av. José Jorge Resegue, 687 - Jardim Panorama
Entrada: Gratuita

Mais informações através do telefone (14) 3662-5344.