33º Previsão para hoje (17 de maio) 17 de maio
27 ABR 2015
Volei de Bariri perde em casa, mas segue na briga por classificação

Em jogo realizado no ultimo sábado (25 de abril), o time de voleibol masculino recebeu a equipe de Marília e, mesmo com o apoio da torcida, perdeu o jogo por 3 sets a 1. O time começou bem o jogo, mas permitiu que a equipe visitante passasse na frente do placar e vencesse o primeiro set. O time de Bariri sentiu a derrota do primeiro set e foi derrotado, novamente, no set seguinte. A reação, no terceiro set do jogo, não foi suficiente para mudar o resultado da partida contra o time visitante que, ao vencer o quarto set, definiu o jogo.

O próximo compromisso do Umuarama Clube de Bariri será neste domingo (3 de maio), às 10 horas e 30 minutos contra a cidade de Lençois Paulista no ginásio de esportes do Umuarama Clube. A equipe agradece o apoio da torcida e dos patrocinadores (CNA, Confecções Kezzo, Corpus Academia, Clube Umuarama, Mult-Iso ME, Neif Info, Palácio dos Esportes e Satrac) e renova o convite para que todos acompanhem o próximo jogo do time, onde a presença maciça da torcida será fundamental para a conquista de um resultado positivo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024