33º Previsão para hoje (02 de maio) 02 de maio
04 MAI 2015
Administração Municipal e Circuito SESC de Artes proporcionam Final de Semana agitado na Praça da Matriz

Na sexta (1º de Maio, Dia do Trabalhador) as atrações começaram logo pela manhã, com aulas de zumba (com a professora Alessandra Facin). Também, com início às 8 horas, estiveram presentes na Praça da Matriz, a Vigilância Epidemiológica, fazendo orientações sobre a Dengue, bem como os profissionais do Setor de Saúde e da Santa Casa de Bariri, realizando exames de aferição de pressão arterial e medição de glicemia. A noite, a partir das 20 horas, o público presente pode curtir a apresentação do DJ Júlio César Ferreira e um super show musical com a Banda Campary.

No sábado (2 de maio) a Praça da Matriz de Bariri foi ocupada por atrações do Circuito SESC de Artes. Uma estante móvel foi montada na praça ao lado do coreto, com cerca de duzentos livros para ler e trocar. Quem esteve presente pode escolher um livro e sentar-se num dos bancos da sala de leitura ao ar livre e passar horas de lazer. Também foi possível aos presentes, conferir seus próprios batimentos cardíacos e as alterações emocionais de seu corpo no espetáculo de artemídia denominado InCorpóreos, instalado no Coreto Municipal.

No final da tarde, por volta das 18 horas, teve apresentação circense com os palhaços Gibiló e Gibileu, que arrancou muitas gargalhadas do público presente e, logo em seguida, aconteceu em outro ambiente da praça, teatro de rua, com a apresentação da peça de A Brava, inspirado na história de Joana d’Arc. Após a missa houve um super show musical com a banda paulistana 5 a Seco, que apresentou repertório de seu álbum mais recente, bem voltado a MPB. O evento teve início as 17 horas e encerrou-se por volta das 22 horas.

A Administração Municipal e o Setor de Cultura parabenizam a equipe do Centro de Promoção Social pela Noite da Cafta e agradece ao SESC de Araraquara a inclusão de Bariri no Circuito de Artes, bem como ao público presente e todos os envolvidos neste evento que foi sucesso em nossa cidade.