33º Previsão para hoje (02 de maio) 02 de maio
06 MAI 2015
Coral e Grupo de flautas de Bariri se apresentam em Lençóis Paulista

Alunos e músicos de Bariri se deslocaram para Lençóis Paulista, no dia 30 de abril (quinta feira), para se apresentar ao público daquela cidade. Foram eles, O Coral Nova Voz da escola Idalina, grupo de flautas da escola Joseane Bianco e da Escola Modesto Masson, sob a regência da professora Magali Gutierrez e acompanhamento dos músicos Doi Regina e Lais de Santis, fazendo parte da apresentação, jovens e adolescentes das escolas públicas (coral e grupo de flautas). A apresentação fez parte das atividades da Feira de Cultura do Médio Tietê, evento que acontece, todos os anos, nas cidades da região.

Para a prefeita Deo Marino "o evento é de grande importância para a região, especialmente por reunir jovens e adolescentes das escolas públicas em atividades culturais, uma forma importante de incentivar a participação das novas gerações na integração regional". Ela destacou ainda que "a administração municipal de Bariri sempre vai dar todo o apoio à preparação e aos deslocamentos desses jovens, especialmente porque isto representa um investimento no futuro do município e da região".

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024