13 JUN 2024
Nota de Pesar da Prefeitura de Bariri

Está decretado luto oficial por três dias no município,
em profundo pesar pelo falecimento do diretor de Luís Eduardo Benatti

Com pesar, a Prefeitura de Bariri registra o falecimento do diretor de Desenvolvimento Econômico, Luís Eduardo Benatti, nesta quinta-feira, dia 13 de junho, vítima de mal súbito.

O prefeito de Bariri, Fernando Foloni, decretou luto oficial por três dias no município, em profundo pesar pelo falecimento do diretor Luís Eduardo Benatti, durante o qual as bandeiras deverão ser hasteadas a meio mastro.

“Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que
conforte o coração  de familiares e amigos”, disse o prefeito.

Benatti estava no Estádio Farid Jorge Resegue, onde é montado o recinto do Bariri Rodeio 2024, quando passou mal. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao pronto-socorro da Santa Casa de Bariri, onde foi constatado o óbito.

Benatti foi nomeado diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Bariri por duas vezes: em dezembro de 2022; e em novembro de 2023, desde quando ocupava o cargo.

Ele era engenheiro de produção, foi sócio-proprietário da Drogaria São Francisco, membro da Diretoria Executiva da Rede Biodrogas-Bauru entre 2002 e 2006, presidente da Acib no biênio 2009-2010, além de associado e fundador da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Bariri (Assobari). Ele era casado com Helen Zanoni Benatti e deixa três filhos.

Luís Eduardo Benatti será velado no Velório da Santa Casa de Bariri, à Avenida Ântonio José da Silva, 600, e o sepultamento deverá ocorrer nesta sexta-feira, dia 14, em horário a confirmar.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024