13 JUN 2024
GABINETE
Confira o que abre e o que não abre em Bariri no ponto facultativo de 17 de junho

Ponto facultativo foi decretado pelo prefeito de Bariri
em razão do aniversário do município, no dia 16

A próxima segunda-feira, dia 17 de junho, é ponto facultativo em Bariri, em razão do aniversário do município.

Confira o funcionamento de serviços públicos municipais no dia:

- As escolas estarão fechadas, não havendo aula. Porém, a Diretoria de Educação realiza atribuição de aulas, às 18h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, situado à Av. José Jorge Resegue, nº 687.

- A Saúde faz plantão especial para curativos, serviços odontológicos de emergência e Farmácia Central. Para aqueles que já têm agendamento, os curativos a domicílio seguem normalmente. Quanto aos serviços odontológicos de emergência, serão realizado no PSF III, na Vila Americana, localizado à Avenida Benedito Pereira de Aguiar, nº 242, das 7h às 9h. Já a Farmácia Central atenderá das 8h às 12h, apenas para dispensação de medicamentos.

- A coleta de lixo será realizada normalmente.

- O Paço Municipal e as diretorias de Obras, Administração Pública, Finanças, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Assistência Social, e seus respectivos setores, não terão expediente.

- Quanto à Diretoria de Infraestrutura, o serviço da empresa terceirizada para limpeza urbana será realizado normalmente.

- Já a unidade do Poupatempo do município estará fechada. Na terça-feira, dia 18, reabre normalmente, com os atendimentos previamente agendados.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024