05 JUN 2024
GABINETE
Prefeitura de Bariri realiza capacitação para integrantes da rede protetiva de crianças e adolescentes nesta sexta-feira, 7 de junho

Capacitação terá como tema “Entendendo a rede protetiva na
escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas de violência”

A Diretoria de Assistência Social da Prefeitura de Bariri realizará, nesta sexta-feira, dia 7 de junho, uma capacitação voltada aos integrantes da rede protetiva de crianças e adolescentes do município (Assistência Social, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

A formação terá como tema “Entendendo a rede protetiva na escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas de violência” e será realizada das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Bariri, localizada à Rua Francisco Munhoz Cegarra, nº 126.

A capacitadora Neli Henriques Caccozzi conduzirá a atividade.

A proposta da capacitação é abordar, em conjunto, a Lei nº 13.431/2017, para posteriores encontros de organização e implantação da Escuta Especializada no município.

As inscrições devem ser realizadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1E2cI_78k9Low3fHF-y55x8xaakFSlTNmtUib6iTxmLw/edit
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024