32º Previsão para hoje (07 de maio) 07 de maio
26 ABR 2024
GABINETE
Gestores da rede municipal e equipe da Diretoria de Educação de Bariri participam de formação
Os demais encontros acontecerão até o mês de setembro
Gestores das escolas da rede municipal de ensino e a equipe da Diretoria de Educação de Bariri participaram na última segunda-feira (22) do primeiro encontro da Formação de Coordenadores Pedagógicos.

A formação foi oferecida pelo SIM sistema de ensino FTD e teve como assuntos abordados “O papel do coordenador Pedagógico no contexto escolar - Re(construção) da sua identidade profissional” e “Educação Inclusiva: elaboração e aplicação do P.E.I. (Planejamento Especializado individualizado)”.

Os demais encontros acontecerão até o mês de setembro. Haverá momentos on-line síncronos e encontros presenciais na cidade de Bauru.

A diretora de Educação de Bariri, Silmara Cocia Beltrami, destacou a importância da participação dos profissionais na formação. “A formação tem o intuito de contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do conhecimento profissional, cujo objetivo, entre outros, é facilitar as capacidades reflexivas sobre a própria prática pedagógica, elevando-a a uma consciência coletiva”, apontou.

FOTO:

Profissionais da Educação participam de formação (Foto: Diretoria de Educação)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024