25 JAN 2024
GABINETE
Cultura de Bariri promove apresentação de projeto apoiado com recursos da Lei Paulo Gustavo

O projeto apresentado será “Música no Museu, a harmonia da cultura
e da arte com Alexandre Oliveira & Vinicius Velasco

No dia 16, próxima sexta-feira, a Prefeitura de Bariri, por meio do Setor de Cultura, promove a apresentação musical, ao vivo, com Alexandre Oliveira & Vinicius Velasco trazendo sucessos da música nacional e internacional.

O espetáculo será realizado, em formato acústico, na varanda do Museu Mário Fava. “É uma grande oportunidade de curtir música boa e aproveitar para visitar as atrações do Museu, que estará de portas abertas para receber o público, gratuitamente”, pontuou a chefe do Setor de Cultura, Raica Spedo.

Este evento que une música, cultura e arte é apoiado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Governo Federal, e organizado pela Prefeitura de Bariri, por meio do Setor de Cultura.

“Venha com a família e amigos, aproveitar o fim das férias da criançada para vivenciar essa experiência de apreciar a história e cultura, ao som de melodias que proporcionarão momentos de bem estar a todos os presentes”, convidou Raica Spedo.

Serviço:

“Música no Museu, a harmonia da cultura e da arte”
Data: 26/01/2024
Hora: Das 19 às 21 horas