Ir para o conteúdo

Município de Bariri e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
33º Previsão para hoje (27 de abril) 27 de abril
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200
Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
27
27 OUT 2016
ADMINISTRATIVO
Administração Municipal altera o horário de atendimento ao público
enviar para um amigo
receba notícias

A Administração Municipal de Bariri publicou nesta quarta-feira (26), um decreto que altera o horário de funcionamento de algumas unidades municipais até o fim do ano. A jornada de trabalho dos servidores municipais foi reduzida para 6 horas diárias em caráter excepcional e temporário, no período de 31 de outubro a 31 de dezembro de 2016. A medida visa eliminar hora extra, além de economizar energia elétrica, telefonia e insumos. Os novos horários serão instituídos por meio de Decreto Municipal nº 4.839/2016.

O documento prevê a necessidade de reduzir despesas de custeio no âmbito dos órgãos que compõem a administração municipal e de ajustes nas metas impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal. A mudança no horário de expediente nos órgãos e entidades administrativas municipais se deve ao atual cenário econômico e orçamentário do país, que refletiu nos Estados e Municípios. De acordo com o Decreto, a medida visa contenção de despesas, considerando que o funcionamento das repartições públicas municipais, em horário reduzido e continuo, conduz a diminuição de gastos, com transporte, combustíveis e serviços de água, luz e comunicação, permitindo a Prefeitura, atingir metas de redução de despesas, no Exercício de 2016. Segundo o decreto, a nova jornada de trabalho em nada prejudicará os servidores públicos e os serviços prestados à comunidade.

Horários
Os servidores no prédio principal da Prefeitura (Rua Francisco Munhoz Cegarra, 126 - Centro) terão horário de trabalho das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Todas as diretorias e setores municipais e serviços concentrados no prédio principal seguirão esses horários. Sendo elas: Assessoria de Gabinete, Assessoria Jurídica do Gabinete, Diretoria de Serviço de Administração, Diretoria de Serviço de Licitação e Compras, Diretoria de Serviço de Desenvolvimento Econômico, Diretoria de Serviço de Finanças, Diretoria de Serviço de Obras e Meio Ambiente, Diretoria de Serviço de Tecnologia da Informação, Setor de Recursos Humanos, Procuradoria Juridica, Setor de Engenharia, Setor de Meio Ambiente e Habitação, Setor de Comunicação, Setor de Imprensa, Setor de Expediente, Setor de Contabilidade, Setor de Orçamento, Setor de Fiscalização, Lançadoria e Divida Ativa, Setor de Cadastro, Setor de Planejamento, Setor de Tesouraria, Setor de Obras, Setor de Manutenção de Próprios Municipais, Setor de Paisagismo, Setor de Material e Compras, Setor de Licitação, Setor de CPD, Central Telefônica, Protocolo, Arquivos Contábeis, Unidade de Almoxarifado, Unidade de Projetos Técnicos e Unidade de Patrimônio.

Educação
Não haverá alteração de horário nas unidades escolares de ensino infantil e fundamental, ou seja, Creche Profa Carmem Sola Modolin Aquilante, localizada na Rua Jorge Marcos, 48 - Nucleo; Creche Marina Budin, localizada na Rua José Manoel de Goy, 34 - Domingos Aquilante; Creche Maria Eugênia Borsetti Masson, localizada na Av. Dr Antonio Galizia, 1166 - Livramento; Creche Rachel de Queiroz, localizada na Av. Antonio Fanton, 122 - Industrial; Creche Profa Leonor Mauad Carrera, localizada na Av Perimetral Pref. Domingos Antonio Fortunato, 480 - Primavera; Creche Segundo Turno, localizada na Av Claudionor Barbieri, 705 - Centro e Projeto Segundo Tempo, localizada na Av Dr. Antonio Galizia, 1195 - Livramento; EMEI Profa Laura de Almeida Kronka Belluzzo, localizada na Avenida Amazonas, 715 - Santa Helena; EMEI Profa Diolanda Chuffi Neif, localizada na Rua Francisco Munhoz Cegarra, 185 - Centro; EMEI Profa Yolanda Mazza Fortunato, localizada na Av Dr. Antonio Galizia, 902 - Livramento; EMEI Profa Yone Belluzzo Foloni, localizada na Rua Miguel de Souza Ribeiro, 26 - Maravilha; EMEI Profa Djanira Monteiro Moço, localizada na Av Luis Furlanete, 567 - Domingos Aquilante; EMEI Profa Mirna Aparecida Marino Fischer, localizada na Av João Dal Poz, 270 - Nova Bariri; EMEF Profa Julieta Rago Foloni, localizada na Rua Tiradentes, 458 - Centro; EMEF Prof Euclydes Moreira da Silva, localizada na Av Claudionor Barbieri, 870 - Centro; EMEF Profa Rosa Benatti, localizada na Av Prof Carlos Ferreira de Moraes, 27 - Santa Rosa; EMEF Profa Angela Maria Prearo Fortunato, localizada na Rua Benedito Antonio Ribeiro, 155 - Jd Iguatemy; EMEF Prof Eurico Acçolini, localizada na Rua Regina Pizza Beltrame, 127 - Jd Panorama; EMEF Pref Modesto Masson, localizada na Av. General Ozório, 44 - Centro; EMEF Profa Joseane Bianco, localizada na Av. Prof. Carlos Ferreira de Moraes, 200 - Domingos Aquilante, continuaram atendendo os alunos da mesma forma. 

Saúde
Também não haverá alteração no horário de funcionamento da Central de Ambulâncias, localizada na Rua José Bonifácio, 189 - Centro; Unidade Básica de Saúde Nassima B Romero - UBS 2 e Unidade de Atenção Básica, localizada na Avenida Padre João Eid, 500 - Domingos Aquilante; Posto de Saúde da Família - PSF 1, localizado na Rua Vitorio Benati, 67 - Livramento; Posto de Saúde da Família - PSF 2 e Posto de Saúde da Família - PSF 4, localizada na Av Orlando Belluzzo, 700 - Santa Helena; Posto de Saúde da Família - PSF 3, localizada na Rua Benedito Pereira de Aguiar, 242 - Americana. 

- O que abre das 8h às 14h:
Paço Municipal (prédio principal da Prefeitura Municipal) que compõe: Assessoria de Gabinete, Assessoria Jurídica do Gabinete, Diretoria de Serviço de Administração, Diretoria de Serviço de Licitação e Compras, Diretoria de Serviço de Desenvolvimento Econômico, Diretoria de Serviço de Finanças, Diretoria de Serviço de Obras e Meio Ambiente, Diretoria de Serviço de Tecnologia da Informação, Setor de Recursos Humanos, Procuradoria Juridica, Setor de Engenharia, Setor de Meio Ambiente e Habitação, Setor de Comunicação, Setor de Imprensa, Setor de Expediente, Setor de Contabilidade, Setor de Orçamento, Setor de Fiscalização, Lançadoria e Divida Ativa, Setor de Cadastro, Setor de Planejamento, Setor de Tesouraria, Setor de Obras, Setor de Manutenção de Próprios Municipais, Setor de Paisagismo, Setor de Material e Compras, Setor de Licitação, Setor de CPD, Central Telefônica, Protocolo, Arquivos Contábeis, Unidade de Almoxarifado, Unidade de Projetos Técnicos e Unidade de Patrimônio.

Setor de Trânsito, localizado Rua Santa Cruz, 247 - Centro; Junta do Serviço Militar, localizado na Rua Francisco Munhoz Cegarra, 589 - Centro; Banco do Povo Paulista; PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador; Procon Municipal; Diretoria de Serviço de Ação Social; Setor de Assistência Social, localizados na Rua Camilo Resegue, 68 - Centro; Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, localizada na Rua João Pulpa, 151 - Santa Helena; Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, localizada na Rua José Bonifácio, 134 - Centro; Biblioteca Pública Municipal; Telecentro, localizados na Rua Campos Sales, 622 - Centro; Acessa SP, localizado na Avenida Professor Carlos Ferreira de Moraes, 27 - Santa Rosa; Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, localizado na Av. José Jorge Resegue, 687 - Jardim Panorama.

- O que abre das 12h às 22h:
Escola Municipal de Formação Profissional Francisco Leone e Setor de Capacitação Assistencial localizado na Avenida XV de Novembro, 196 - Centro

- O que abre das 7h às 15h: 
Diretoria de Serviço de Saúde; Setor de Administração e Finanças da Saúde; Setor de Assistência Médica e Setor de Administração e Finanças da Saúde, localizada na Rua Jose Bonifácio, 189 - Centro; Unidade Básica de Saúde 3 - UBS 3, localizada na Av. Angiolite Papaterra, 201 - Jd Nova Bariri; Centro de Diagnose e Especialidades Dr José Dorly Borges, localizada na Rua Campos Sales, 602 - Centro; Centro de Saúde Constantino Galizia, localizada na Av. Dr Antonio Galizia, 107 - Centro; Unidade de Atendimento Psico-Social - UAPS, localizada na Rua Campos Salles, 632 - Centro; Vigilância Sanitária, Serviço de Inspeção Municipal - SIM, Vigilância Epidemiológica, Controle de Vetores, localizados na Rua Campos Salles, 642 - Centro; Serviço de Saúde Ozorio Zaffalon - UBS 1, Setor de Assistência Médica, Centro de Especialidades Odontológicas João Dugnani Filho.

- O que abre das 8h às 17h:
Farmácia - Central de Medicamentos, localizada na Rua Camilo Resegue, 68 Fundos - Centro

- O que abre das 8h às 16h:
Programa Espaço Amigo I, localizada na Rua Gregório de Campos Palomar, 57 - Nucleo I e Programa Espaço Amigo II, localizada na Rua José Bonifácio 134 - Centro

- O que não terá alteração de horário
Diretoria de Serviço de Infraestrutura (Barracão), Setor de Agricultura, Unidade Vias Públicas, localizado na Av Claudionor Barbieri, 1780 - Centro; Unidade de Capacitação Profissional ETEC, localizada na Avenida General Osório, 44 - Centro; Cemitério Municipal - Necrópole, localizada na Av. da Saudade - Jd. Maravilha; Terminal Rodoviário, localizada na Rua Francisco Munhoz Cegarra, 589 - Centro; Setor de Assistência e Alto Custo, localizada na Av. Dr Antonio Galizia, 107 - Centro; Setor de Esporte e Lazer, localizada na Rua José Bonifácio, 121 - Centro; Engenharia de Trânsito, localizada na Rua Santa Cruz, 247 - Centro; Unidade de Central de Áudio e Eventos, localizada na Rua Campos Salles, 622 - Centro; Clube Recreativo - Antenor, localizada na Av Diamante Negro - Santa Helena; Centro de Lazer Arrudão, localizada na Rua Prof Carlos Ferreira de Moraes - Domingos Aquilante e Diretoria de Serviço de Educação, Cultura e Esport, localizada na Avenida Quinze de Novembro, 505 - Centro.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia