33º Previsão para hoje (17 de maio) 17 de maio
19 JUN 2013
Prefeita Déo Marino fez reunião com direção do SENAI de Jaú

A prefeita de Bariri, Déo Marino (PT), recebeu na tarde de quinta-feira (6) a visita do diretor geral do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) - de Jaú, professor Laerte Padilha Lozigia, acompanhado do orientador de práticas profissionais da instituição, Rodolfo Andrade. Participaram do encontro o coordenador do SENAI de Bariri, Maurício Tadeu de Andrade, e a chefe do setor de capacitação assistencial, Fernanda Vacarelli.

De acordo com Maurício Andrade, neste primeiro contato com a direção do SENAI de Jaú, a prefeita Déo Marino pode ouvir a exposição de Laerte Lozigia sobre as principais características dos diferentes cursos profissionalizantes oferecidos pelo SENAI e o funcionamento deles no município.

O diretor geral do SENAI reafirmou o interesse na continuidade do convênio com a Prefeitura. Déo Marino afirmou a disposição em apoiar a formação e a capacitação profissional da mão de obra do município, através do alto padrão de Ensino do SENAI.

Em parceria com a Prefeitura, o SENAI oferece em Bariri o curso EVT- Escola de Vida e Trabalho - de aprendiz de mecânico geral, nas manhãs e tardes.

Além disso, tem outros cursos como os de pesponto de calçado e de costura industrial - tarde e noite. E o FIC - Formação Inicial e Continuada - o curso de usinagem e máquinas convencionais, ministrado à noite.
Prefeitura Municipal de Bariri

João Henrique Vieira de Azevedo – MTb 20066