33º Previsão para hoje (17 de maio) 17 de maio
11 JUL 2013
Prefeitura inicia entrega de kit-escolar e Uniformes

A prefeita Déo Marino esteve hoje pela manhã fazendo a entrega simbólica dos materiais em duas escolas

A Prefeitura de Bariri - através da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte - iniciou hoje a entrega de kit-escolar e novos uniformes para os alunos da rede municipal de Ensino de Bariri.

A prefeita Déo Marino (PT) fez hoje pela manhã a entrega simbólica do kit-escolar na escola municipal de Ensino Fundamental I "Prof. Euclydes Moreira da Silva" e do uniforme na escola municipal de Ensino Fundamental II "Prefeito Modesto Masson", acompanhada da diretora de Educação do município, Cinira Mazotti.

São cerca de 4 mil kits-escolar que estão sendo distribuídos hoje nas seis Emeis e seis escolas de Ensino Fundamental do município, com todo o material escolar como borracha, lápis, canetas, cadernos entre 26 itens escolares de qualidade.

São cerca de 8 mil uniformes - dois jogos de bermuda e camiseta - que também estão sendo distribuídos aos alunos: as camisetas hoje e as bermudas na próxima semana.

"Estamos felizes em contemplar as escolas com o kit escolar e os novos uniformes, garantindo melhor qualidade de Ensino aos nossos alunos", comemora Déo Marino.

Prefeitura Municipal de Bariri

João Henrique Vieira de Azevedo – MTb 20066