32º Previsão para hoje (13 de maio) 13 de maio
14 OUT 2013
Craveiro & Cravinho se apresentam em Bariri

Na última sexta-feira, dia 11 de outubro, o Município de Bariri, através do Circuito Cultural Paulista e Setor de Cultura do Município, trouxeram para Bariri a dupla raiz Craveiro & Cravinho.

A dupla sertaneja, veio de Piracicaba, interior de São Paulo. Os cantores chegaram por volta das 17h30min na sexta-feira, para realização do Show na praça da matriz.

Às 20h30min começou o show com João Paulo, filho de Craveiro, que contagiou o público com músicas de autores como: Tião Carreiro, Belmonte & Amaraí e de seus irmãos Cezar & Paulinho, entre outros mais.

Com muito entusiasmo e alegria entraram no Palco Craveiro & Cravinho. Realizaram um Show de aproximadamente uma hora e meia de duração, com músicas de autoria própria e também de outros intérpretes como: Tonico & Tinoco e Leôncio & Leonel. Prestando uma singela homenagem aos saudosos cantores de nossa terra, entoaram “Casinha de Aço”, uma das mais famosas músicas de Leôncio & Leonel.

O Público aplaudiu a cada música cantada pela dupla e riu muito com suas histórias engraçadas e piadas. Foi uma noite agradável e contagiante para os baririenses e visitantes, apreciadores da boa música raiz.

O Setor de Cultura agradece a presença de todos os que prestigiaram o evento, organizadores e colaboradores, pela disposição. O Show foi um sucesso e com certeza virão mais através do Circuito Cultural Paulista.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024