32º Previsão para hoje (13 de maio) 13 de maio
22 OUT 2013
A hora é agora... Bariri está na Final

No ultimo dia 19/10/2013 (Sábado) a equipe sub 15 de futebol masculino de Bariri conseguiu a classificação para a grande final do 42º Campeonato Estadual de Futebol - Fase Sub-Regional, onde enfrentou a equipe de Jaú, em partida valida pela semifinal da competição. O jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis, BARIRI (4)x(1) JAÚ, após o jogo terminar em 0x0 no tempo normal

Em jogo extremamente acirrado, disputado e truncado Bariri e jaú tiveram poucas chances de gols durante a partida, que ficou marcada por um lance crucial na partida, onde em contra ataque da equipe de jaú, o zagueiro da equipe de Bariri, Guilherme Ferreira Lopes (camisa 03) fez falta na entrada da área, impedindo que o atacante de jaú chegasse ao gol do goleiro baririense Alexandre Henrique Kalauskas (camisa 12). Assim sendo o camisa 3 de Bariri (Guilherme), teve de ser substituído disciplinarmente pelo também zagueiro da equipe Rildo Tozi Junior (Camisa 13) e que teve também outro companheiro de equipe sendo substituído, mas por lesão, o lateral esquerdo Andre Luis das Marces (camisa 06) pelo atacante Alison Guilherme de Sousa da Silva (camisa 18).

Na disputa dos pênaltis jau venceu o cara ou coroa e escolheu começar a defender as penalidades, sendo assim Bariri, começou cobrando as penalidades com João Felipe Pereira da Silva (camisa 08), penalte cobrado com sucesso, 1x0, em seguida jau cobrou e o goleiro baririense Alexandre Henrique Kalauskas (camisa 12) defendeu, 1x0, o segundo pênalti baririense foi cobrado novamente com êxito por Leonardo do Santos Urrea (camisa 07), 2x0, em seguida a equipe jauense cobrou com êxito sua segunda cobrança, 2x1, a terceira cobrança ficou nos pés do zagueiro e capitão da equipe baririense, Miguel Brandão Martinez (camisa 04), que executou com êxito novamente para Bariri 3x1, a terceira cobrança de jau novamente sem êxito, o atleta jauense cobrou com muita força e em baixo da bola, onde explodiu no travessão, não alterando o placar, 3x1, assim a quarta cobrança e decisiva do jogo ficou nos pés do atleta que entrou no segundo tempo da partida, Alison Guilherme de Sousa da Silva (Camisa 18), onde executou com total tranqüilidade fechando a disputa em 4x1 para a equipe baririense que passa para a grande final da competição.

Final!

Bariri agora enfrenta no próximo dia 26/10/2013 em fase final a equipe de Dois Córregos, que também teve sua classificação decidida nos pênaltis contra a equipe de itaju. Bariri já havia enfrentado Dois Córregos em partida valida pela fase de grupos da competição, onde perdeu por 2x0.

“O confronto entre Bariri e Dois Córregos ainda ésta sem local definido e estamos torcendo para ser em Casa, pois as chances de sermos Campeão com o apoio da torcida é Louvável”, comenta o técnico William Cesar Coorea.

Confira os demais resultados de ambas as equipes finalistas:

Barra Bonita 1 x 2 Bariri; Bariri 0 x 2 Dois Córregos; Jaú (1) 0x0 (4) Bariri

Dois Córregos 1 x 0 Barra Bonita; Bariri 0 x 2 Dois Córregos; Dois Córregos (4) 1x1 (3) Itaju.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024