Turismo
Principal   Turismo

Turismo

Bariri uma cidade acolhedora do Estado de São Paulo que está localizada em pleno Planalto Central Paulista. A cidade tem duas potencialidades muito fortes do segmento do turismo: o Turismo Natural (Ecoturismo, Cicloturismo, Turismo Naútico e Agronegócio) e o Turismo Cultural. O turismo natural se destaca pela existência de matas naturais, onde se pratica o esporte de aventura como o cicloturismo e o turismo náutico com as atividades de lazer no rio tiete e rio jacaré pepira. Além de trilhas pelas matas onde surgiram várias lendas e causos que enriquecem o imaginário da cultura nativa e ilustram a literatura popular. A igreja matriz fortalece ainda mais o aspecto religioso dos moradores locais.

Pontos Turísticos:

• Lago Municipal Prefeito Acácio Masson
  • Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores
  • Igreja Ortodoxa
  • Ancoradouro Marcos Beluzzo
  • Museu Mario Fava

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
Turismo: Conheça Bariri

© Copyright Instar - 2006-2019.