Ir para o conteúdo

Município de Bariri e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
30º Previsão para hoje (20 de abril) 20 de abril
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200
Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
15
15 MAR 2016
D.T.I
Recadastramento e cadastro para novos usuários do Programa “Cid@de Digit@l” começa nesta segunda dia 21
enviar para um amigo
receba notícias

A Administração Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação, estará realizando o recadastramento de usuários do programa "Cid@de Digit@l" e 200 novos cadastros. O objetivo do programa é promover a inclusão digital e democratizar o acesso à informação no município.

Durante o período de 21 de março a 30 de abril, os usuários do programa "Cid@de Digit@l" devem realizar seu recadastramento para evitar que o sinal de internet seja interrompido. O procedimento é simples e fácil. Basta o usuário acessar a página do município (www.bariri.sp.gov.br), clicar no banner de cadastro e recadastro - Cidade Digital, parte inferior da tela, e entrar com o mesmo login e senha utilizado para se conectar a internet em sua residência.

Em seguida o usuário deve conferir e atualizar os dados (se for necessário) e clicar em confirmar. Com isso o recadastramento estará realizado. Se preferir, o usuário também pode realizar o recadastramento diretamente no Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) no Paço Municipal localizada na Av. Francisco Munhoz Cegarra, 126 no centro da cidade. Se tiver ocorrido mudança de endereço, o usuário deve encaminhar cópia do novo comprovante para o e-mail: cidadedigital@bariri.sp.gov.br ou trazer o comprovante até a Diretoria de Tecnologia da Informação, no Paço Municipal.

É sempre bom lembrar sobre a importância de os usuários mantenham suas contas de ÁGUA, IPTU, ISS em dia para que seu sinal não seja interrompido.

* Novos cadastros

O município vai abrir inscrições para 200 novos cadastros para o programa Cidade Digital. Para se inscrever basta entrar no site do município e efetuar o pré-cadastro e, depois disso, trazer cópias do RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e CÓPIA ASSINADA DO TERMO DE USO do programa Cidade Digital, e entregar no Departamento de Tecnologia da Informação. O Termo de Uso poderá ser impresso no site www.bariri.sp.gov.br, no ícone cadastro Cidade Digital. O programa oferece internet banda larga, com velocidade de 256 kbps, com o objetivo de inclusão digital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3662-9200 (ramal: 9213) ou diretamente no Diretoria de Tecnologia da Informação.

* Balanço do programa "Cid@de Digit@l"

Em 2012 a velocidade era de 60 kbps, nos últimos anos houve uma troca de equipamentos e a melhora a velocidade de internet. Para este ano o aumento será de 256 kbps, que corresponde de 70% da velocidade oferecida em 2012. Hoje o programa atende aproximadamente 300 famílias.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia