04 MAI 2015
PAT
Time do Emprego abre inscrições em Bariri
O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com inscrições abertas em Bariri. São disponibilizadas 25 vagas, para uma turma. O programa visa inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas de 4 a 26 de maio, das 8h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), situado na Rua Camilo Resegue, 68. Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros serão realizados às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, na Escola Municipal Professora Dirce Bertonha Saúd (antigo Sesi), na Avenida Luiz Balbino de Queiróz, 485 – Jardim Nova Bariri.  As atividades da turma têm início previsto para 2 de junho.

Como funciona
Durante 10 encontros – um por semana os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Inscrições do Time do Emprego – Bariri
Prazo: 4 a 26 de maio