03 JUN 2015
SEBRAE
Aberto concurso para escolher nome do ônibus da Diretoria de Desenvolvimento Econômico
A Diretoria de Desenvolvimento Econômico do município está com inscrições para o concurso que irá escolher o nome do ônibus que ficara à disposição dos empreendedores do município. O veículo será utilizado como Unidade Móvel, para atendimento dos empreendedores, microempreendedores individuais, e de todas as pessoas que tenham um negócio próprio, que queiram formalizar um negócio já existente ou iniciar suas atividades.

A ideia e o objetivo central desse veículo é levar a diversos pontos da cidade, o atendimento na forma de minicursos, minipalestras, orientação na gestão de negócios, orientação na obtenção de microcrédito e formalização de microempreendedores individuais.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da Prefeitura (www.bariri.sp.gov.br) no período de 1º a 20 de junho e preencher todos os dados corretamente.

Os vencedores receberão certificados de participação e prêmios de acordo com a classificação:

1º lugar: tablet e impressora portátil;

2º lugar: KIT contendo camiseta, boné e caixa de som portátil;

3° lugar: certificado de participação.

Após a escolha do nome vencedor, o mesmo será adotado em todos os materiais de divulgação dos serviços a serem prestados pelo veículo.