23 MAR 2023
Campeonato Municipal de Futsal 2023 tem início na segunda-feira, 27

O Campeonato Municipal de Futsal 2023 recebe o nome de
“Almir Aparecido Fachetti - Almir Pardal”, em homenagem ao esportista de Bariri

O Campeonato Municipal de Futsal “Almir Aparecido Fachetti - Almir Pardal” de Bariri terá início na próxima segunda-feira, dia 27. A cerimônia de abertura ocorre às 20h e contará com a presença dos 17 times participantes e de autoridades do município. Às 20h30, acontece a primeira partida, entre a atual campeã, Fiel Bariri, e o Tec-Car.

Realizado pela Prefeitura, por meio do Setor de Esportes de Bariri, o Campeonato Municipal de Futsal 2023 recebe o nome de “Almir Aparecido Fachetti - Almir Pardal”, em homenagem ao esportista de Bariri.

A programação do Campeonato tem jogos sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. Além do jogo de estreia, na primeira semana, por exemplo, haverá jogos na quarta-feira, 29, quando jogam 15 da Vila e Amigos Nota 10, às 19h30; às 20h30, enfrentam-se Unidos da Vila e Arrudão. Já na sexta-feira, 31, às 19h30, as partida serão entre Galos F.C e Moleques Travesso, e às 20h30, jogam Juventude e Tamo Junto.

A cerimônia de abertura e todas as partidas do campeonato têm entrada gratuita e acontecem na Quadra "Conrado Migliorini", do Clube Municipal, localizado à Rua José Bonifácio, 914.

O campeonato

Para a fase  classificatória da competição, que ocorre entre  27 de março a 19 de maio, as equipes estão separadas em três grupos, divididos da seguinte forma:

- Grupo A conta com Fiel Bariri, Tec-Car, Juventude, Tamo Junto, Camisetas Kezo e Pedregulho;
- Grupo B com o 15 da Vila, Amigos Nota 10, RVA Futsal, Banca do Adriano e CJK Futsal;
- Grupo C com Unidos da Vila, Santa Helena, Galos F. C., União F. C., Moleque Travesso e Arrudão.