23 MAR 2023
GABINETE
Em homenagem às mulheres, baririenses têm bate-papo sobre saúde física e mental, alimentação, bem-estar e autoestima
Foto Noticia Principal Grande
Conduziram o bate-papo a enfermeira Angélica Fanti, a estilista Juliana Benatti, a nutricionista Keli Bortholazzi e a empresária Luciana Facin (Fotos: Mauê Duarte)

Conduziram o bate-papo a enfermeira Angélica Fanti, a estilista Juliana
Benatti, a nutricionista Keli Bortholazzi e a empresária Luciana Facin

Em comemoração ao mês da mulher, foi promovido pelo SEBRAE Aqui Bariri, um bate-papo com mulheres do município. Realizado no último dia 16, o evento teve apoio da Prefeitura Municipal e da ACIB - Associação Comercial e Industrial de Bariri que sediou o encontro.

Entre as convidadas que conduziram o bate-papo estavam a enfermeira e empresária Angélica Fanti, a estilista e empresária Juliana Benatti, a nutricionista e empresária Keli Bortholazzi e a empresária Luciana Facin.

Para dar início à programação, foi realizado um momento de confraternização com café da manhã. Logo após, as quatro convidadas abordaram temas relacionados a suas carreiras.

Ao longo da manhã, foram abordados temas sobre saúde física e mental, alimentação, bem-estar, aumento da autoestima através da moda, além de como conciliar a vida nos negócios com a vida pessoal. Ao longo do encontro também foi realizado o sorteio de brindes entre as mulheres que prestigiaram o evento.

Representando a municipalidade, estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Anai Simões, e o diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luis Eduardo Benatti.