28º Previsão para hoje (29 de março) 29 de março
22 MAR 2023
GABINETE
Programação prévia do aniversário de 133 anos de Bariri tem Fernanda Brum e Guilherme e Benuto
Foto Noticia Principal Grande
O show com Fernanda Brum está programado para o dia 10; Guilherme e Benuto se apresentam no dia 16, em junho

O show com Fernanda Brum está programado para o dia 10;
Guilherme e Benuto se apresentam no dia 16, em junho.

O município de Bariri terá, no mês de junho, shows da dupla sertaneja Guilherme e Benuto e da cantora gospel Fernanda Brum. Como também ocorreu no ano passado, a Prefeitura de Bariri prepara para o mês de aniversário da cidade uma programação especial. Os shows são parte dos eventos planejados.

De acordo com a publicação do Diário Oficial da Prefeitura de Bariri deste dia 21 de março, a cantora gospel Fernanda Brum irá se apresentar na Praça da Matriz no dia 10 de junho, com início previsto para as 20h. Com um repertório que inclui “Espírito Santo”, “Onde o fogo não apaga” e “O que tua glória fez comigo”, o show é aberto ao público.

Já Guilherme e Benuto serão os responsáveis pelo show gratuito para a população da edição de 2023 do Bariri Rodeio Show. A dupla sertaneja se apresenta no dia 16 de junho, dia do aniversário do município. Eles contam com sucessos como “Haja colírio”, “3 batidas” e “Assunto delicado”.

Mais informações sobre a programação completa das festividades do aniversário de Bariri serão divulgadas em breve.