28º Previsão para hoje (29 de março) 29 de março
Prova do processo seletivo simplificado da Educação acontece no domingo, 26

A prova terá início às 9 horas na E. M. Profª Rosa Benatti, à Avenida
Perimetral Professor Carlos Ferreira de Moraes, 27, Jardim Santa Rosa

A Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, informa que acontece neste domingo, 26 de março,  a prova do processo seletivo simplificado para vagas na pasta, conforme o edital Nº 02/2023

A prova terá início às 9 horas na E. M. Profª Rosa Benatti, situada à Avenida Perimetral Professor Carlos Ferreira de Moraes, 27, Jardim Santa Rosa. Os candidatos devem chegar uma hora antes do início da prova.

Neste processo seletivo, os candidatos concorrem a vagas para cadastro reserva de coordenador pedagógico, cuidador, diretor de escola de educação infantil, diretor de escola de ensino fundamental, vice-diretor de escola de ensino fundamental.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível pelo seguinte link: https://www.bariri.sp.gov.br/editais/edital_02-2023_processo_seletivo_simplificado_08032906.pdf?fbclid=IwAR3AsfvqVo1n39_lEBwMFZ00BTSPf3Gm0KsnbuInOIdzlleYi43_oihbOsc