24º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março
10 MAR 2023
Eleição da CIPA da Prefeitura de Bariri ocorre dia 22

Todos os servidores municipais estão convocados para a
eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA

A  Prefeitura de Bariri convoca os servidores municipais para votação na eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a ser realizada no dia 22 de março, uma quarta-feira, para a gestão 2023 e 2024.

Por meio da eleição, serão definidos os novos membros da CIPA que será formada por cinco representantes titulares e quatro suplentes.

Concorrem à eleição os servidores públicos municipais Adilson da Silva “Fuscão”, Benedito de Campos “Dito - Motorista”, Carlos Alberto Bozza “Bozza - Motorista”, Edvaldo Ambrosio “Tustão”, Érica Taís de Azevedo Amorin “Érica - Social”, Luísa Colombaro Telles, Marcos Damião Contieri “Boca - Motorista”, Romualdo Gimenes “Romo” e Silmara Cócia Beltrami.

No dia da eleição, não será preciso o deslocamento do servidor de seu local de trabalho. Isso pois, na data, entre  7 e 16 horas, uma urna itinerante percorrerá as unidades municipais para a coleta dos votos.