26 ABR 2022
CULTURA
“Semana Amor de Mãe” da Cultura de Bariri terá Feira de Artesanato na Praça da Matriz

Estarão à venda os artigos dos artesãos locais e, também, entidades de Bariri participarão com barracas de gastronomia

Em programação especial, o Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri realizará a “Semana Amor de Mãe”, entre os dias 2 e 7 de maio, com oficinas e workshops.

Para completar a programação, o Setor de Cultura promove a Feira de Artesanato “Amor de Mãe”, que acontecerá nos dias 6 e 7 de Maio, a partir das 18h, na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz).

Estarão expostos e à venda, artigos produzidos por artesãos de Bariri. Além disso, entidades como a Associação Focinho Carente, Lar Vicentino, Lar Amor e Vida, Santa Casa de Bariri e a Associação Cultural Quilombo vão comercializar produtos alimentícios durante a Feira de Artesanato “Amor de Mãe”.

A coordenadora do Setor de Cultura, Raica Spedo, afirmou que esta é uma oportunidade para os moradores apreciarem a arte e a gastronomia de Bariri. “Venha apreciar a arte de nossos artesãos e também as entidades de nossa cidade, que participarão com suas barracas de gastronomia”, convidou a coordenadora Raica.