19 ABR 2022
Hoje é o último dia para se inscrever no Workshop

A oficina será com a professora Mônica Cristina Siqueira, no dia 5 de maio próximo.

O Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri está promovendo mais uma oficina como parte da Semana Amor de Mãe.

Até hoje, dia 19 de abril, é possível se inscrever para o Workshop "Iniciação em Desenho Realista", com a professora Mônica Cristina Siqueira.

A data do Workshop será dia 5 de maio, uma quinta-feira, das 18 às 21 horas.  Os inscritos aprenderão a utilizar, de forma sucinta, técnicas básicas para iniciantes em desenho como luz, sombra e proporção , além de colocar em prática utilizando como base o tema "Amor de Mãe".

Se você tem interesse em participar, garanta já a sua vaga, pois são limitadas. Se tiver qualquer dúvida ou quiser mais informações, basta entrar em contato com o Setor de Cultura: (14) 3662-5344.

Para se inscrever para o Workshop "Iniciação em Desenho Realista", com a professora Mônica Cristina Siqueira, basta acessar o link: https://forms.gle/MiMjFhqYWizjEyto8